sábado, 19 de dezembro de 2015

Para Curtir o Final de Semana

Bom dia, bom sábado, amorinhos! 
Eu pensei em uma proposta de post diferente para iniciar nosso sábado e se vocês gostarem, deixarei fixo aqui no Blog. É o seguinte: cada semana, se vocês quiserem, escolherei uma blogueira para inspiração de look, uma blogueira para inspiração de maquiagem e uma marca de sapatos para a inspiração, obviamente, de sapatos. 
As escolhidas essa semana foram, respectivamente (tchan, tchan, tchan, tchan): Nati Vozza, Bruna Tavares do Pausa Para Feminices e a Schutz!

Nessa primeira produção, escolhi um look mais descomplicado, para uma proposta diurna, um macaquinho simples mas com detalhes maravilhosos de renda, impossível de errar, macaquinho jeans é vida! Para os pésinhos (e pernas, nesse caso) uma gladiadora diva, acho que tem tudo a ver com o modelo folgadinho do macaquinho. E o gran finalle ficou por conta do esfumadinho marrom nasci-assim que a Bruna Tavares faz maravilhosamente!


A segunda produção, já é mais arrumada, para vocês verem como uma terceira peça faz a diferença (sei que o macaquinho é uma peça só, mas visualmente são duas), e a estampa de onça é algo de maravilhoso, tira a peça 100% da mesmisse. Já a sandália tem um salto alto e umas tiras, tipo uma "mini" gladiadora e esse detalhe trançado na frente é mara, e a co orna muito bem com as cores do look! Nem tem o que falar dessa make à Adelle, né? Esfumadinho cara de rica para deixar o côncavo marcado, delineado bapho, mas o meu preferido é o batom, que roxo é esse, meu Deus do Céu, entra na minha casa, entra na minha vida! E roxo com amarelo fica lheeeendo, deixa a produção muito chique e diferente do que todo mundo usa! Eu adoro e indico muito ousar no batom.


Se eu pudesse pedir um presente de Natal para o Papai Noel, seria essa produção abaixo! Tudo de lindo! As capas vieram com tudo esse ano, sei que causou estranheza a muita gente, mas eu me apaixonei de primeira, que negócio chique e simples de usar! Eu amei! Essa sandália mara-vida-alta dourada e com essas tirinhas trançadas no tornozelo, é tudo de lindo, me apaixonei! Bruna Tavares, querida, duas coisas sobre você: 1) que dom de maquiar é esse, minha filha?! Uma make mais arrasadora que a outra; 2) quero sua coleção todinha de maquiagem, tudo é maravilhoso, como pode ser tão perfeita?! O esfumado dessa sombra é maravilhoso, deixa os olhos maiores e lindos demais e esse batom casa perfeitamente com o vestido, pois é extremamente chique e não pesa no rosto.


Vestido de tricot é vida, né? Se tem uma cor nessa vida que eu considero chique, o nome dela é azul-marinho, o combo vestido/azul-marinho/cintura-da-Nati acaba com qualquer inimiga!! Nessa produção eu quis causar, por isso botei o vestido bapho, com a sandália super diva preta mega alta e a make arrasadora também azul marinho, porque o que é bonito é pra se mostrar! Que olho divino que vocês fez, Brunitcha best-friend!! To apaixonada! Eu usaria essa produção para um lugar mais formal, casamento, formatura, mas na moda não existem regras, usem o que quiserem e sejam felizes!


Por fim, o vestido preto que não pode faltar, eu tenho uma queda gigantesca por roupas pretas e com esse vestido não poderia ser diferente! Ele é soltinho e tem essas mangas mais lindas, amo esse estilo! A sandália pink é para levantar o visual e ô sandália bonita, viu?! E Bruna, mais uma vez, arrasou! Pálpebra móvel clarinha e perolada com o canto externo marcado de preto super esfumado e o batom tenho-que-ter roxo meio rosa meio divo meio que preciso!


Por hoje é isso, amorinhos, espero que tenham gostado! 
Dúvidas, críticas, elogios e sugestões podem ser deixados nos comentários.
Tenham um bom dia e um excelente final de semana.
Beijinhos,
May!

10 comentários: