quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Inspirações para looks de Natal e Confraternizações

Bom dia, amorinhos! E cá está o nosso primeiro post e pela época do ano em que nos encontramos, não poderia deixar de ser esse tema! Reuni aqui no post meus looks preferidos das minhas blogueiras preferidas para inspirar vocês um pouquinho com o que usar nas Confraternizações de Fim de Ano e nas comemorações de Natal.
                                                                            
Para a primeira inspiração, trouxe quatro tipos de macacão, peça que eu considero suuuper coringa na hora de se vestir. Macacão, além de ser descomplicado, porque é só uma peça, não necessita muitos complementos, é uma peça que "fala" por si só.
Na montagem abaixo, amei tooodos os looks, mas o macacão preto ganhou meu coração, eu tenho uma queda por roupas pretas e esse da foto é maravilhoso, super levinho, com esse lacinho na cintura super feminino. Estou apaixonada!                                                                                                      



Nossa segunda inspiração é para looks diurnos e/ou mais informais, seja o almoço de Natal ou as confraternizações com amigos e trabalho. Temos uma produção mais elaboradas que usa a famosa terceira peça, farei em breve um post falando sobre o poder da terceira peça e vocês vão entender o que estou dizendo, percebam como não são produções "afetadas", mas são extremamente interessantes! Enquanto as demais produções são fresquinhas (o que é fundamental nesse calorzão de meu Deus), bicolores e deixam o look super feminino.


Enquanto nesses looks abaixo, pensei em produções que fossem fora do lugar comum, utilizando shorts, calça e saia para dar um ar interessante à nossas comemorações. Vejam que são produções simples mas diferentes, a estampa de elefantes da segunda foto junto à bolsa transpassada colorida ganham um ar mais divertido e despojado, enquanto a saia lápis rosé com a t-shirt cinza, quebra um pouco da seriedade da peça. A maneira que você coordena as peças, faz com que a mesma mostre sua personalidade!


E para os looks diurnos, nada mais fácil do que um vestidinho soltinho, colorido e gracioso. Sou fã de vestidos e eles sempre são minha primeira opção. Nessas produções é perceptível como o contraste entre as cores faz toda diferença. O vestido rosé da primeira foto, ganha ares totalmente diferentes com os acessórios escuros e o vestido verde com o colar coral fica muuuito lindo!


Para as produçõee noturnas, a saia de cintura alta é sempre sucesso! Seja curta, midi, rodada ou lápis, ô peça boa pra deixar o look chique, minha gente! Falando em midi, acho que esse foi o comprimento do ano, o midi bombou geral!!


E os curtinhos também estão liberados, viu?! Mas vamos colocar um curtinho mais elegante, com um caimento diferente, um bordado ou uma estampa, paraa gente não ficar com a cara de todo dia hahahahaha Todo mundo sabe que o Natal é o dia oficial de se arrumar para ficar em casa, mas a gente tira muita foto, né?! Não vamos fazer feio, meu povo!


Os looks baphônicos eu deixei para o gran finalle! Estou apaixonada por essas produções, vestidos e conjunto tão lindos que não precisa de mais nada, não precisa nem ter outra peça no guardarroupa, usaria esses até morrer!!


Espero que tenham gostado dos looks e das dicas, amorinhos. Esse blog está sendo feito com muito carinho para vocês!

Beijos,
May!

5 comentários:

  1. Looks lindos!! Seu blog tá arrasando, assim como o Instagram.
    Posta mais!!!
    ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos!! Seu blog tá arrasando, assim como o Instagram.
    Posta mais!!!
    ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Amei tudooo!! Quero que o meu #desafio90dias me possibilite de usar algo assim em breve!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei tudooo!! Quero que o meu #desafio90dias me possibilite de usar algo assim em breve!!!!

    ResponderExcluir