quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Inspirações para a Virada: Que venha 2016!

Boa tarde, amorinhos! E aí, como estão de empolgação para 2016? Eu confesso que ainda não sei onde eu estava que não vi 2015 passar, minha gente, como esse ano voou!

É clichê e todos os anos falamos isso, mas o tempo está passando cada vez mais rápido, por isso vamos aproveitar esse final de ano e ficarmos mais próximos de quem amamos, vamos usar nosso tempo com o que realmente importa e vamos parar de nos importar tanto com problemas pequenos.

Me olho hoje e me vejo completamente diferente daquela que fui em primeiro de janeiro, estou mais forte (em todos os sentidos hahahaha), mais confiante e começo a me enxergar uma mulher, é difícil aceitar que a gente cresce, né? E eu vou me doar 1000% para concretizar meus planos de 2016, me dedicar ao blog, a minha casa, ao meu marido, terminar minha faculdade, com fé em Deus. E vocês, o que querem de 2016?

Enquanto 2016 não vem, vamos pensar nos looks para esperá-lo em grande estilo, né? Se preparem, porque lá vem foto! hahahahah

Primeiramente, separei produções com vestidos brancos e longos, todas as produções que separei têm peças brancas, alguns looks são all white e alguns são quase. Estou babando nestes longos, são lindos demais!



Para quem não quer ousar tanto, produções com nossa basiquete calça jeans! Xô contar pra vocês, como foi difícil encontrar looks com calça jeans e blusa branca, Brasil!!!! Fiquei HORAS nesse Instagram (me segue lá @maydamake) procurando looks assim e encontrei pouquíssimos! Esse povo tá ousado demais, adooooro!


A lindeza da saia midi não poderia ficar de fora, então temos inspirações com ela também! Observem que ela pode ser suuuper sofisticada, como pode ser mais informal e casual, tudo depende de como você complementa.


Saias longas e coloridas para deixar nossos looks liindos e nem um pouquinho básicos! Amei o nózinho na t-shirt, achei que deu um ar bem fora do comum, vou adotar!


Para quem quer mostrar as pernocas, o short tá super liberado! Olhem como essas produções estão lindas, gostei que as peças falam por si, praticamente não precisam de acessórios, como já  falei, morro de agonia de muitos acessórios nesse calor, apesar de amaaaaar um colarzão, brincão, pulseiras e etc!



Vestidinhos curtinhos também são uma excelente pedida, tanto os folgadinhos, quanto os que marcam mais o corpo. Observem também que temos vestidos para todos os gostos, os bem básicos e folgadinhos, os super trabalhados e baphônicos, os com cara de praia e os com cara de tapete vermelho, é só escolher seu modelo preferido e arrasar!



Como vocês já sabem que estou viciada em macacões e macaquinhos, apesar de não ter um para chamar de meu, temos eles nas inspirações também! Esse com recortes da Lala Noleto, foi meu preferido, tudo que essa mulher veste, fica perfeito, benza Deus (#projetolalanoleto2016)!

\

Mayda, posso passar a virada de short jeans? Mas é óbvio que sim! Só não precisamos estar com aquela cara de todo dia, então vale abusar de uma parte de cima mais chamativa e de acessórios (mesmo nesse calor), o look da Rê Uchoa com esse colarzão super chamativo, foi meu preferido e passaria super minha virada com ele!


Por fim, três looks lindos e baphônicos para quem vai para uma festa mais arrumada, amei todos, realmente não sei qual escolheria, cada um é de um estilo super diferente e são todos igualmente lindos, aí tudo depende do estilo que você quer usar e do estilo de festa que você vai!



É isso, chucutucos, assim encerramos as atividades deste ano, espero que tenham gostado e que em 2016 nosso espacinho cresça muito!
Fiquem com Deus e Feliz Ano Novo!
Beijos,
May.

Nenhum comentário:

Postar um comentário