quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Boas Vindas!

Boa tarde, chucutucos! Enfim, o blog saiu da cabeça e veio para o "papel", no caso, para a tela.
Ainda não sei bem o que esperar do blog, nem do Instagram (me segue lá também, @maydamake) e, futuramente, quem sabe, do Youtube. Acontece que se tem uma coisa que eu gosto de fazer é me comunicar; falar, escrever, pensar, fofocar e minha intenção aqui é fazer um bate-papo sobre feminices (maquiagem, moda, bem-estar, cosméticos, cabelo, vida fitness e fofoca), tudo é permitido.
Então, há um mês criei o Instagram (@maydamake) e expandi para o blog para que possamos conversar mais, espero que tenha gente aqui para conversar comigo hahahaha
Sejam bem vindas e bem vindos, logo mais começaremos com os conteúdos.
Beijos e queijos,
May!

Um comentário: