segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Gente Como A Gente

Bom diia, última segunda-feira do ano! Olá, amorinhos, olha eu aqui de novo e com uma nova coluna aqui no blog, a: Gente Como A Gente! Mas Mayda, quê que é isso?! Então, toda semana irei escolher uma seguidora do meu instagram (segue lá, @maydamake) que eu considere beeem estilosa e a usarei, com as devidas autorizações, óbvio, como modelo aqui no Blog! Gostaram?
A primeira dispensa apresentações, minha amiga liinda Aninha (@aninhaalcc), enfermeira, quase advogada, bailarina e DIVA! Deixemos o blá-blá-blá de lado e vamos aos looks!
Como boa apaixonada por roupas pretas, os primeiros looks são com um preto nada básico! O primeiro e o último look eu considero adequado para festas mais arrumadas, casamentos, formaturas, eventos baphos e tal, enquanto os do meio são mais simples que os outros dois, porém são muito lindos e podem ser usados em jantares, baladinhas e tal!


Agora a combinação mais infalível de toooodas na vida: preto e branco/nude! Que atire a primeira pedra quem nunca recorreu ao p&b quando não estava com criatividade para se vestir. Mas não, Aninha não vai no p&b básico, ela chega divando! Observem que todas as blusas tem detalhes, bordados, aplicações perfeitas e deixam a produção com um toque super glam!



Mas nem de preto e branco vive Aninha! Olhem essas combinações perfeitas de camisa jeans com saia, eu amo camisa jeans e ela, como Aninha comprova super bem, não deve ficar restrita para nossos looks diários, camisa jeans pode ser sofisticadíssima, basta complementá-la com as peças certas e com essa saia midi e scarpin nude, Aninha DIVOU! P.s. Amiga, quero essa saia midi emprestada.  E esse vestido nude com aplicações de flores não precisa de explicação, modelo linda com vestido lindo!


Mais produções coloridinhas para vocês se inspirarem! Me apaixonei pelo croped com saia midi, achei a combinação perfeita e a sapatilha rosa veio para provar duas coisas: 1) nem só com salto a saia midi pode ser usada; 2) Camila Coutinho, cuidado, Ana Luiza está à solta!


Por fim, não poderia deixar de mostrar o dom artístico da nossa it girl de hoje! Aninha em cena, chega me arrepio! Parabéns, meu time, você arrasa!!


Amorinhas e amorinhos do meu Brasil, se vocês quiserem aparecer por aqui também, me mandem direct no Instagram (@maydamake).
Beijinhos e ótima semana,
May!

Nenhum comentário:

Postar um comentário