quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Para Inspirar: Terceira Peça

Boa noite, amorinhos!! Após umas mini-férias do computador e do blog (só do blog mesmo, porque no insta eu tô ligadona @maydamake, quem não me segue ainda, não sabe o que tá perdendo kkkkkk),cá estou novamente!

Quem lê meus posts, espero que alguém além de mim leia, sabe que volta e meia eu posto um look com a famosa terceira peça. E o quê que essa dita cuja tem de tão especial? Gente, a terceira peça é mara, ela alonga a silhueta, dá um tcham nos looks mais básicos e tem o poder transformador! Como assim, Mayda? É o seguinte, você tá lá, mega básica com sua calça jeans e camisa branca, aí você quer dar um estilo mais boho à produção, o que você faz? Joga um kimono por cima que fica boho! Aí você tá com a mesma camisa e a mesma calça e quer um look mais elegante, coloca um blazer ou uma capa que você ficará maravilhosa!

Mas nada melhor do que ver para entender o que estou falando, né? Então separei váááááários looks mara para inspirar vocês. Vamos lá!

A nossa jaqueta jeans "véa" de guerra, se colocada sobre a roupa que estamos usando, deixa o look lindo e mais casual, digamos que ela quebre a "chiquereza" da produção e, ao mesmo tempo, acrescenta um toque de personalidade!


Mas nem só de peças básicas vive nossa terceira peça, trouxe aqui a terceira peça contrastando com o restante do look e ficou maaara! Olhem como tirou a produção do basicão e transformou em um look super fashion e chique!


Se esse casacão tem um nome específico, eu desconheço, então vou batizá-lo de casaco gigante. Pois bem, esse casaco gigante trouxe um ar boho às produções e as deixou muito interessantes. Sem o casacão, essas produções seriam bem normais, com cara de vou para a faculdade sem vontade de me arrumar (como eu vou quase sempre).


Esses casacos jogados por cima do ombro, que, na minha humilde opinião, foi o que inspirou a criação da capa, são muito lindos, mas acredito que seja meio desconfortável de usar. Me dá aflição colocar um trem solto nos ombros, deve ficar caindo o tempo todo, por isso acho a capa mais apropriada, ela já vem com formato "ombrístico" e deve se adaptar melhor. Mas que esse casaco jogado ao invés de vestido dá um charme surreal à produção, isso dá mesmo!


O que falar dessas capas, que mal conheço mas já considero pakas? Gente, que troço maravilhoso é esse?! Chique de doer e deixa qualquer look maravilhoso! O que seria dessa primeira produção, mega primaveril, sem a capa? Na minha opinião, não seria nada, a capa quem fez o look! Pausa para falar do vestido com capa, sei que é uma peça única, mas o vestido, faz as vezes de duas peças, visto que cobre duas partes do corpo e a capa faz as vezes de uma terceira peça, visto que ela, na teoria é usada assim. Mas sério, vestido de capa é amor eterno ♥


Trench Coat é uma das peças mais chiques que eu conheço. Óbvio que a intenção é proteger do frio, mas ô peça que cumpre sua função lindamente. Sonho em ir para a neve e encher minhas malas de trench coat e tirar fotos chiques como essas abaixo!


Se tem uma peça tem que ter, além da jaqueta jeans, desse post (que, por sinal, eu não tenho), é o blazer branco (que, por sinal, eu também não tenho), olhem como o blazer complementa bem em todos os estilos, não coloquei a calça jeans porque com esse combo, todo mundo já está acostumado!


Desculpem a Lu baixinha na primeira foto, é que a única foto que eu achei desse look foi essa e me apaixonei! Nem só de peças neutras, vive a terceira, e essas são mega coloridas para vocês verem que dá super pra fazer um look colorido e cheio de personalidade!


Coletinhos longos, sejam em tricô, que agregam um ar mais boho à produção, ou seja mais fechado, que deixa o look super urbano, são lindos demais e fazem uma super diferença visual! me apaixonei por todas essas quatro propostas abaixo.


O tanto que é fofo e lembra nossa infância essa camisa jeans amarrada na cintura? Eu acho lindo, acho fofo e uso muito, a camisa usada assim, não precisa ser a jeans, substitui o cinto, marca a cintura, afina a silhueta e é liindooo!


Casaquinhos leves e casacos pesados super fazer diferença, não é mesmo? O levezinho é ótimo para dar um charme e os pesados, além de cobrirem nosso corpitcho e não nos deixarem sentir frio, dão um tcham na produção, e tira o básico do básico!


E nem só de camisa, blazer e colete vivem nossas terceiras peças! Pode ser um cachecol, pashimina, poncho, lenço, tudo é bem vindo e deixa o look liiindo de viver!


Por fim, finalmente, dois looks baphos da Lala Rudge para vocês verem que diferença gritante que ela fez no look! Na próxima encarnação quero ser assim (ryka, diva, linda, loira, magra e ganhar Chanel de graça)!


Por hoje é isso, meus amores, até a próxima!
Beijos,
May!

Nenhum comentário:

Postar um comentário