segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Gente Como A Gente

Bom dia, amorinhos, cá estou com mais um: Gente Como A Gente e a linda de hoje é a Carolina Padilha, 19 aninhos de puro estilo e sofisticação e mora em Salvador-BA, minha terrinha!

Escolhi a Carol pelo insta (me segue lá, @maydamake), ô menina pra ter looks lindos de viver, minha gente, demorei horrores selecionando os preferidos, porque são todos lindos e se colocasse todos que gostei, o post ficaria mais gigante ainda.

Começando com três inspirações lindas com blusa e saia em tons claros, ela arrasou né?!


Sabe quando você sabe que fez uma boa compra? Quando sua peça é mega versátil e você consegue usá-la de diversas maneiras. Esse short azul foi de uma peça casual e se transformou em look de ir para a balada, graças ao poder dos acessórios e aos complementos corretos. Carol, você arrasou!


Vocês já estão cansados de saber que eu amo macaões e macaquinhos e a seleção que fiz dos macaquinhos da Carol é de babar! São lindos, mega arrumados e nesse calorzão, são essenciais!


Tem peça mais a cara do verão do que vestido ou saia longa? Na minha opinião, não. É lindo, avassalador, deixa a gente com cara de ryka e dar um ar mega sofisticado ao look. Carolina arrasou nas escolhas dela, esses três estão maravilhosos!


Há pouco tempo atrás, conjunto de peças era coisa de criança, nunca que imaginava que voltaria a usar/amar um conjunto para adultos. Mas como a moda faz a gente pagar a língua, olha a Carol divando com três lindos conjuntos!


Sem palavras para esses três looks de festa, um mais lindo que o outro, mas o meu preferido foi o do meio, esses detalhes geométricos com a sandália vermelha ficou perfeito!


Looks para divar em casamentos e formaturas, perfeições divinas, minha gente! Esses bordados, as clutchs, as sandálias, a produção toda maravilhosa!


Por fim, peças que eu considero tem-que-ter: blusa branca e short jeans; blusa bapho que fica bem com tudo; vestidinho que você pode usar em todas as ocasiões, dependendo dos acessórios e look all black, porque eu amo!


Espero que tenham gostado, se quiserem aparecer por aqui, é só entrar em contato no @maydamake!
Beijos,
May!

2 comentários: